A vida não é feita pra fazer sentido, antes eu não aceitava, isso me incomodava, pertubava, fazia-me perder o sono, até alguns amigos, momentos. Mas depois a aceitação veio aos poucos, confortando-me, saciando-me.
É difícil pra quem não entende, pros descrentes, revoltados, insolentes.... enfim, todos que estão mergulhados na neurose e que não querem sair da mesma.
Quando vem o entendimento, aceitação e a vivência de que tudo está como deveria, inclusive essas dúvidas que passam pela nossa cabeça, aí não te abala mais a vida não fazer sentido.
É que mesmo sabendo disso tudo, a frieza da voz, a opacidade do olhar, a ausência do carinho, a ambiguidade da palavra e dos atos me atingem de uma forma.... que hora eu quero ser menos sensível e capaz de ter um bom sono de noite assim como os que me atingem conseguem ter, hora eu só quero lamuriar-me pelas alianças desfeitas, conexões perdidas, desentendimentos não resolvidos, pessoas desprezando a essência e a vida sem sentido que nos obrigam a ter.
Acho que fazer sentido é questão de humor, por isso é sempre bom ter um pouco de humor negro guardado.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)